Home > Blog > Dicas > Comida de verdade: Chef revela point…

Blog

Dicas

Comida de verdade: Chef revela point “escondido” de gastronomia alemã

8 de agosto de 2016       0 comentários

Mara Alcamim mostra chef germânico que prepara o melhor da comida do país e serve embaixo de uma árvore em frente à embaixada do país

 

Em parceria com o Café do Sítio o Veículo de Comunicação Metrópoles revela point “escondido” de gastronomia alemã.

Todas as quartas-feiras ele estaciona o carro embaixo de uma árvore em frente à Embaixada da Alemanha e se prepara para receber o assíduo público. Craque na gastronomia do seu país, o chef Knut Ratschiller vem conquistando, não só os funcionários da representação diplomata, mas fiéis clientes que curtem a cozinha germânica.

No local, ele vende iguarias como Knödel, um tradicional bolinho que leva pão, queijo e ovos, além de joelho de porco, bife a rolê, salsicha e salada de maionese de batata. Para beber, um chop de trigo geladíssimo. O prato recheado sai por R$ 35. “Na Alemanha se come muita carne de porco. É saudável. Lá não se consome carne de frango, por exemplo. Porque, a galinha dá ovos e, para a galinha dar ovo não se mata”, diz, bem simples e direto.

O segredo do sucesso? “Se você quer ser cozinheiro, você precisa amar a sua profissão. Em qualquer canto do mundo você precisa pensar assim. Você nunca vai ficar rico, mas ficará com a barriga cheia”, ri.

chef-alemao

 

Quer conferir a matéria completa? Clique aqui.

Sobre o Autor:
cafedositiocliente

COMENTÁRIOS:

Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!

Deixe seu comentário:

Mensagem:
Nome:
Email:

*