Novembro (2017) foi um mês de muita alegria para toda família Café do Sitio. Só temos motivos para comemorar. Quer saber o por quê? Recebemos duas premiações importantíssimas: uma local/nacional e outra internacional.
Pela quarta vez consecutiva fomos considerados Top of Mind do Jornal de Brasília e recebemos, pela primeira vez, o troféu máximo no Latin American Quality Awards 2017. Essa é mais uma garantia que ao comprar o Café do Sitio a qualidade máxima é garantida.
As marcas Top of Mind são as que estão no topo na preferência do consumidor. Há 19 anos, o Grupo JBr. de Comunicação comanda o projeto Top of Mind Brasília, que premia as marcas mais lembradas pelos consumidores brasilienses. A pesquisa é feita com mais de 1000 consumidores, maiores de 16 anos, em uma amostra estratificada por cotas de sexo e idade distribuídas pelas regiões do Distrito Federal.
O Café do Sitio está mais uma vez consecutiva no topo das lembranças do consumidor do DF. Ricardo Barbosa, diretor de marketing e vendas, atribui o sucesso ao fato de o Café do Sitio ser um dos mais antigos da capital. “Nossa estratégia de marketing se baseia no nosso maior diferencial, a qualidade. Nossos consumidores são prioridade. Temos cuidado em oferecer bons produtos. Trabalhamos para que o Café do Sitio conserve suas particularidades desde a plantação até a mesa de cada família”, explica.
Nossos diretores, Rodrigo e Ricardo Barbosa, trouxeram, diretamente do Panamá, quatro prêmios, entre troféus e certificados, da XI Edição do Quality Festival Awards 2017.
O prêmio é o maior encontro latino-americano da Qualidade e reúne mais de 500 líderes empresariais de toda a América Latina, entre Gerentes Gerais, Presidentes, CEO’s, e Diretores Executivos, se encontram para debater sobre temas transcendentais no âmbito da qualidade, da ética, da Responsabilidade Social Empresarial, e da reputação corporativa.
Nenhum comentário foi feito, seja o primeiro!