Home > Blog > Notícias > Café com vôlei

Blog

Notícias

Café com vôlei

4 de outubro de 2017       1 comentários

Vocês já devem saber que patrocinamos o time Brasília Vôlei? Setembro foi um mês bem especial para a gente, tivemos o privilégio de receber o time na nossa fábrica. Durante a visita, que começou por volta das 9h, a equipe composta por 23 pessoas, 16 atletas e 7 integrantes da comissão técnica conheceram, de perto, as instalações da fábrica e todo o processo de produção do café.

A visita

Guiados por Ana Carolina, engenheira de alimentos, o time conheceu cada etapa do processo de fabricação do Café do Sitio: armazenamento e seleção dos diferentes tipos de grãos, blends, torra, moagem, envase e estocagem dos produtos do Sitio. Durante o percurso as dúvidas das esportistas foram, aos poucos, sendo esclarecidas pela engenheira. No final do trajeto, veio a surpresa: a marca vai muito além do café. Apesar de não serem fabricados aqui na fábrica, outros produtos como farinhas, polvilho, feijão, flocão e farofa também foram apresentados.

No final do passeio, um delicioso café da manhã, com bolo, cuscuz, beiju, pão de queijo, sucos variados e é claro, uma infinidade de cafés, foi oferecido para a equipe. Tudo isso com o gostinho da marca.

 

Estreia na Superliga Feminina

O time estreia na Superliga Feminina, agora no dia 15 de outubro, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, e está otimista. Segundo Mari Helen, ponteira e capitã do Brasília Vôlei, a expectativa é a melhor possível: será um grande desafio. A equipe é composta de meninas novas e outras muito experientes e, além de tudo, confiam muito no técnico que está à frente da equipe.

Aqui na capital federal o time joga no dia 21 de outubro e, quem levar embalagem de um produto do Sitio, paga meia entrada.

 

A parceria

Assim como o Café do Sítio, o Brasília Vôlei também é genuinamente brasiliense, por isso e para apoiar o esporte como um todo, o patrocínio ao time faz parte dos projetos da marca. O Café do Sítio sempre contribuiu com a comunidade local. Reconhecemos a importância do esporte na vida das pessoas, atletas e clubes. Por isso, o nosso objetivo aqui é incentivar e crescer junto com eles. O patrocínio, que começou em 2015, está renovado até 2018.

Sobre o Autor:
cafedositiocliente

COMENTÁRIOS:

Clarice disse em 29/10/2017

Olá! Sou consumidora do Café do Sítio. Fiquei surpresa e encantada com a visão empresarial da marca: O patrocínio a um time de vôlei brasiliense. Parabéns! Tenho um projeto de uma equipe brasiliense de Ginástica Rítmica. Gostaria de poder apresentá-lo à direção de patrocínio da empresa. Aguardo contato. Obrigada!

Deixe seu comentário:

Mensagem:
Nome:
Email:

*