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Top of Mind 2018

14 de novembro de 2018       0 comentários

Há 20 anos, o Jornal de Brasília promove o Top Of Mind, uma premiação que revela as marcas e empresas mais lembradas pelo consumidor do Distrito Federal e, que neste ano, contou com o selo Data folha – um dos mais importantes institutos de pesquisa do Brasil. A empresa foi as ruas para identificar, junto aos moradores do DF, as 60 marcas de diferentes categorias que não saem da cabeça do consumidor local. Este ano, a cerimônia aconteceu no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB).

A pesquisa

Fazendo uso da expertise adquirida em 35 anos de trabalho em todo o Brasil, o Data folha conduziu as entrevistas com maiores de 16 anos, de todas as classes sociais. A população de dez regiões do DF foi ouvida, como Plano Piloto, Taguatinga, Ceilândia, Planaltina e Gama. O resultado disso gerou um anuário, onde é possível acompanhar a história dos empreendedores que venceram o desafio de se comunicar com o público e criar uma relação afetiva com ele.

A premiação

Ser lembrado é um desafio de toda empresa na busca por um bom posicionamento no mercado. Muito mais que oferecer um serviço de qualidade, é preciso fazer parte da vida dos clientes. E foi justamente por conta dessa premissa que tivemos a honra de ganhar o primeiro lugar como marca de café que não sai da cabeça do consumidor local. O Top Of Mind é a maior posição que uma empresa pode atingir. É também um reconhecimento do trabalho de comunicação desenvolvido por ela.

Somos apaixonados por café

Nascemos com a capital federal e, em 2018, completamos 51 anos de idade: um orgulho de ser daqui. O cuidado com o cliente, a transparência ao longo do processo de produção e a qualidade dos produtos são diferenciais sustentados em décadas de atuação.

Nossa principal estratégia para fidelizar e conquistar novos apaixonados por café a cada ano é a tradição. Segundo Ricardo Barbosa, nosso Diretor Comercial e de Marketing, isso é consequência tanto do produto por si só, que é criteriosamente preparado para o paladar regional, mas também da atenção que sempre demos aos nossos clientes, algo que nunca mudou.“Nós sempre queremos ouvir nossos clientes. Estamos abertos a esclarecer qualquer dúvida a respeito dos produtos, ouvir sugestões e também críticas dos nossos consumidores. Tratamos todos com muito cuidado porque enxergamos que se trata de um diálogo com parceiros, afinal somos o que somos por conta de dos nossos clientes”, afirma Ricardo Barbosa.

Para saber mais

A produção do Café do Sítio nasceu e permanece no DF. Nossa fábrica está localizada em Taguatinga, no final do Pistão Sul, e produz até 50 toneladas de café todos os dias para os mercados de Goiás e Tocantins, além do Distrito Federal. Goiás conta com os produtos da marca desde 1986, em diversos municípios e na capital Goiânia. Em 2017, expandimos as operações para a capital de Tocantins, Palmas.

Quanto ao prêmio só temos a agradecer cada um dos nossos consumidores, por nos abraçarem e lembrarem da gente. Fazemos o que fazemos por vocês.

 

Fonte: Jornal de Brasília e Anuário Top of Mind 2018

Sobre o Autor:
cafedositiocliente

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